O vestido da mãe da noiva

Por Flávia Lopes

Os tempos mudaram e hoje há muitas mamães modernas, seguidoras de moda, que gostam de decote, de looks com tecidos mais voluptuosos e que não se importam de não passar despercebida. 

E sendo assim, é importante que a mãe da noiva esteja realmente linda no dia do casamento de sua “princesinha”, porém com cuidado para não aparentar querer se destacar mais que a filha.

 Mas também há as mamães clássicas, que não abrem mão de um modelo mais discreto e não menos elegante.

 O importante é que a mãe da noiva esteja exuberante, afinal tem seu lugar de destaque.

É interessante que a mãe comece a procurar sua roupa para o grande dia com pelo menos 5 meses de antecedência. Assim, poderá procurar com calma e fazer a escolha certa.

Se optar por um vestido com um belo decote é interessante completar a produção com um casado ou encharpe para a cerimônia religiosa.

O vestido da mãe da noiva deve se certa forma, complementar o da noiva, tanto no estilo como na formalidade. Sendo assim, é importante que mãe e filha conversem sobre o traje para que ambas fiquem satisfeitas no final.  

Caso a noiva não tenha em mente uma cor preferida que deseje que a mãe use, então as possibilidades são inúmeras. As cores mais usadas são: bege, azul-marinho, champanhe, alguns tons de verde, castanho e variações do azul. O preto tem ganhado adeptas, mas ainda não é muito usual no Brasil. E o branco é exclusivo da noiva. Mas isso não significa que a mãe não possa escolher o roxo por exemplo. O que deve ser levado em consideração é o bom senso e verificar o que realmente fica bom em cada pessoa. 

 E para ajudar na escolha, trouxemos modelos maravilhosos Poizon. Lembrando que na loja há muito mais. 

maes clássicas

vestido para mãe moderna de noiva1

Venha conhecer toda a Coleção. 

Teremos imenso prazer em atendê-la!

Rua Rio de Janeiro, 2244 – Lourdes
Belo Horizonte – MG
CEP: 30140-072

Telefone: (31) 3292 9037 

~~~~

SHIS, QI 07, Bloco B, loja 104 – Lago Sul
Brasília – DF

Telefone: (61) 3364 4726

Deixe uma resposta